24 de ago. de 2012

The Big Bang Theory: Sheldon ganha uma assistente e Stuart, um lugar no elenco.

Uma nova personagem está chegando para integrar o elenco de The Big Bang Theory.


Nesta nova temporada, Alex será uma atraente estudante de física que vai trabalhar na universidade como assistente do nosso querido Dr. Sheldon Cooper e promete trazer algumas confusões para um dos relacionamentos amorosos da série.

Crise de ciúme a vista!
Não, não para Amy. Por mais que a bela e inteligente assistente esteja trabalhando ao lado de Sheldon, a crise de ciúmes virá pela parte de... Penny!
Alex se mostrará interessada por Leonard, o que trará uma crise para o relacionamento (em versão BETA) do físico experimental.

Um pouco mais de Stuart!
Segundo o Deadline, o ator Kevin Sussman que dá vida a Stuart, dono da loja de quadrinhos, foi promovido ao elenco regular.
As participações de Stuart se manterão alternadas, ele não estará em todos os episódios, mas agora faz parte da série, oficialmente.
O dono da loja de quadrinhos teve sua primeira aparição na segunda temporada e participou, ao todo, de 15 episódios da série.
(As últimas personagens inseridas no elenco regular foram Bernadette e Amy).



A sexta temporada de The Big Bang Theory tem estreia prevista para o dia 27 de setembro e vai ao ar pelo canal norte americano CBS. Aqui no Brasil, a série é exibida pela Warner.